quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Projeto Sócio-educacional Gamaliel

Na 1º reunião geral da Diretoria da EBD, foi divulgado um projeto social de cunho educacional para ajudar os jovens carentes da Assembleia de Deus C.N. na Coordenação do Dc. Washington Gomes e o Orientador Paulo que é Coordenador do projeto na UEPA.
Temos o objetivo de implantar um projeto piloto que foi aprovado por unanimidade com o apoio do Pastor Nerias e Pastor Monteiro e demais Presbíteros que cederam o espaço do ETAD para a realização das aulas que serão todos os sábados de 7:30 às 12:00 horas.
Será divulgado nos polos a partir do dia 13 de fevereiro, o projeto terá seus critérios para a matrícula do aluno (a) como por exemplo:
- Aluno de escola pública;
- Comprovante de renda familiar de no máximo 2 (dois) salários mínimos;
- Residente e domiciliado no município de Ananindeua;
- Comprovante de ensino médio completo ou cursando o último ano do ensino médio;
- Carteira de membro;
- Carta do dirigente (esta tem o objetivo de confirmar a assiduidade do membro na congregação) 

Teremos apenas 40 vagas disponíveis para o início sendo que haverá cadastro de reserva. O projeto é inteiramente gratuito e contamos com a parceria de professores voluntários e mantenedores, pois precisamos de mateiras como:
Papel A4, Pincel para quadro magnético, cópias das apostilas, toner, revelador, camisas e entre outros, se você quiser fazer parte deste projeto poderá fazer suas doação em material ou dinheiro entre em contato com:
Dc. Washington Gomes (Coordenador pedagógico)  8823-1086 a partir das 12:00 horas 

Precisamos de professores voluntários!