sábado, 21 de janeiro de 2012

PRIMEIRA REUNIÃO COM A NOVA DIRETORIA EBD !!

        Neste Domingo, dia 5 de Fevereiro de 2012 ocorreu no Templo Central da Cidade Nova 3, a primeira reunião com a Nova Diretoria da Escola Bíblica Dominical.
Composta pelos irmãos: 
Pb.Luiz Carlos(Diretor) e Dc.Washington Gomes(Vice).




Dc. Washington (Vice)<PB, Luiz Carlos(Novo Diretor ), demais diretores
  Demais diretores e colaboradores  ou seja todos os irmãos que prezam pelo trabalho educacional cristão estiveram pretigiando e a poiando este grande evento, o primeiro com a nova diretoria, no  TC assuntos de extrema relevância para o aperfeiçoamente do trabalho de EBD para este ano de  2012 foram apresentados.
Tivemos a participação de vários  trabalhadores , que trouxeram idéias complementares e inovadoras .
Definindo assim novas  diretrizes para o trabalho  de EBD para este ano.



           Entre as  novidades para este ano abençoado, contamos com o projeto de cunho social educacional desenvolvido pelo Prof. e Dc. Washington Gomes (Vice diretor EBD) , que visa a formação e aperfeiçoamento educacional de jovens carentes do campo da cidade nova.
Maiores informações serão prestadas no decorrer dos dias aqui neste blog ou em nossas reuniões.
Neste  grande projeto queremos a colaboração de TODOS pois  este projeto piloto e inovador  por certo dinamizará o campo da cidade nova, e vamos precisar da ajuda dos irmãos.

Com isso a figura do dirigente bem como dos lideres de  departamento será de extrema importância para encaminhar este jovem carente para o aperfeiçoamento de sua carreira .
Jovens,que outrora viviam sem pespectiva alguma , agora podem respirar a esperança de dias melhores para toda a família.

Na obra lembrem-se:
TODOS precisamos ser intrumentos de Deus aqui na terra  .
                 Uns fazem;
                 Uns criticam;
                 Uns não fazem;
                 E outros atrapalham.
        Tenho certeza que nós estamos na categoria daqueles que fazem a obra do nosso Senhor Jesus Cristo, para a Glória de Deus aqui na Terra, junte-se a nós.

Na paz do senhor Jesus !!
Dc. Roberto Carlos
Dc. Washington Gomes


E.B.D. Lugar de Bençãos pra Você!