terça-feira, 12 de abril de 2011

Resgatando Vidas !!!

Recebemos visita do Pastor  Assembleano , Edvaldo Barbosa Souza (Baiano) vindo de Nagibão II no KM 12 de Paragominas nos trazendo a noticia de um trabalho pioneiro naquela região para atender á dependentes químicos do Estado do Pará , com a  obra voltada  para a recuperação de jovens .



Pr. Edvaldo Souza (Baiano)


O Centro de Recuperação Porta Aberta  , traz esperança á vidas e famílias que muitas vezes  atravessam momentos dificeis com familiares dependentes de entorpecentes.

O Centro de Recuperação Porta Aberta conta com uma equipe especializada tendo entre seus voluntários os pastores:
 Pr. Jeova  Santos (Dom Eliseu)
Pr. Daniel Silva Ribeiro (Bahia)
Pr. Jason Gomes Silva (Pernambuco)


Fizemos varias perguntas ao Pastor Edvaldo sobre o trabalho que está realizando naquela localidade e de que forma podemos ajudar e ele nos falou o seguinte:

"Todos os irmãos que estiverem interessados em ajudar ,devem primeiramente ter amor ao proximo e depois buscar especialização através da Escola Biblica Dominical, pois a mensagem repassada aos internos é a Palavra de Deus , e como vamos anunciar sem o preparo devido ?
A Escola Biblica é o melhor lugar pra iniciar-mos o estudo e preparo na vida como crentes e com isso alcançamos Salvação para nós e aos que nos cercam ."
Que o Senhor faça prosperar cada vez mais a vida destes abençoados pastores e seus colaboradores nesta grande obra de recuperação de vidas .

                                Grande é o Senhor dos Exércitos !!!!