sexta-feira, 29 de abril de 2011

Evento dos Gideões !!!


Igreja sede e Pavilhão dos Gideões .

Participamos na  quinta feira dia 28 de abril  em Camburiu da  abertura 29 º Congresso Missionário internacional de missões.
Com a presença  marcante de muitos pastores  vindo de todas as partes do Brasil e exterior.
Apesar de uma  forte chuva que assolou a cidade de Camburiu  ao longo do dia 28 .Ainda assim um numero expressivo de irmãos estiveram participando da abertura do evento que contou com o desfile de bandeiras  dos 27 estados da federação Brasileira  e 119  Bandeiras dos paises onde os Gideões missionarios tem enviado seus representantes , que hoje somam um total de 1240 missionários .

A figura do Pastor Cesino Bernardino sua esposa Elba Bernardino , Reuel Bernardino e Famila foi algo bonito de se ver , uma familia unida em prol da obra  missionária tem sido o instrumendo do Senhor para espalhar o Evangelho da verdade á todas as partes deste planeta , motivando com isso a vida de todos que participam desta obra  de Evangelização.



Participantes do evento vindo de todas as partes do Brasil !!

Bandeiras representativas dos estados da federaçaõ Brasileira que participaram do evento !!


Irmã Claudia Patricia (Arca da Salvação ) Cidade Nova Belém do Pará

Durante o  dia 29 de Abril um número muito maior esteve participando do 29º congresso dos gideões , durante o dia , foi de sol com uma noite limpa porém muito fria em torno de 20 graus. No entanto o calor do Espirito Santo aqueceu o coração de todos os presentes  na ocasião "é fogo do Espirito meu irmão ".

Pudemos  também falar com o Pb. Manoel da Guia que esteve  incansável entrevistando os participantes do evento .

Recebeu um abraço do povo Paraense através deste humilde correspondente .

  No dia 30 de Abril um movimento mais intenso de irmãos vindo principalmente de regiões mais perto de Camburiu foi o grande esperado , com isso percebemos Camburiu lotada , tendo seus hoteis e pousadas completamente tomados pelo grande número de irmãos que ali afluiram.




A pregação do Pastor Adeildo Costa  durante á tarde, e ao final  da noite do Pastor Marcos Feliciano foram as mais esperadas, onde todos se alegraram com a presença do Senhor .

Durante a manhã do dia 1 de maio , ocorreu  uma belissima apresentação que passou a contar toda a historia do  Pastor e  missionário Cesino Bernardino até os dias atuais, contando a atuação dos missionarios enviados, dos  trabalhos  desenvolvidos na comunidade em que estão inseridos, bem como  o resultado deste trabalho.

Uma apresentação excelente que levou todos,  á compreender a importância e o porque de missões .
 Posso dizer que verdadeiramente  sentimos o agir de Deus quando de forma emocionada e motivada pelo Espirito santo os amados irmãos apresentadores realizaram este trabalho .
 É muita GLORIA !!!

Ás  18 horas do domingo dia 1 de maio o Pastor Angelo Galvão  finalizou sua ministração em Amos capitulo 3.

Ás 18:56  ainda do  dia 1 de maio uma forte chuva  caiu sobre Camburiu , mas o povo de Deus permaneceu unido Glorificando ainda mais ao Deus altissimo !!!!!  EITA GLORIA !!!!

DURANTE TODOS ESTES DIAS FOI ANUNCIADO PELO PROPIO PASTOR CESINO BERNARDINO E DEMAIS PASTORES  ,O CENTENÁRIO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS  EM BELÉM .
CONVOCANDO O POVO PRESENTE PARA ESTA GRANDE FESTA QUE OCORRERÁ NO NORTE  DO BRASIL EM BELÉM DO PARÀ  ,  DURANTE O  MÊS DE MAIO!!!!

Com certeza aprendemos muito com este evento, quer de maneira espiritual quer de maneira logistica , pois a organização presenciada ao longo dos dias em que estivemos no evento foi evidente com isso
Pudemos acompanhar todo o aparato disponibilizado para estruturar a organização   isso fez-nos  compreender a dimensão do planejamento  a organização e  o empenho deste povo !!!

FAZER EVENTO SIM MAS COM RESPONSABILIDADE !!!
PARABÉNS PASTOR CESINO BERNARDINO E SEUS MARAVILHOSOS COLABORADORES QUE FORAM MUITOS E INCANSÁVEIS !!!

PARABÉNS POVO CATARINENSE, PARABÉNS POVO DE DEUS !!!!!

Estaremos na sequencia dos dias ao longo da semana trazendo maiores informes e fotos á serem publicadas neste Blog.

Finalmente Conhecemos  Camburiu uma cidade litoranea linda !!!.

Dc. Roberto Carlos em momento de descontraçaõ !!

uma vista muito linda de toda orla de Camburiu , Sete kilometros de praia .
Com praticas esportivas de todas as modalidade.
  Foi  uma grande oportunidade para visualizar as belezas naturais de Camburiu que faz parte do imenso territorio Brasileiro e contemplar as maravilhas criadas pelo Grande Arquiteto do Universo...





Local de aguas cristalinas !!
Praia das Laranjeiras .


Vista do telefeirco da cidade EXCELENTE !!!







Queremos também registrar a presença de caravanas vindas do norte, em Especial de Belém e Icoaraci onde encontramos os amados irmãos do Campo da cidade Nova ,Ailson Silva e Souza e sua esposa Cesarina souza   que participaram do Abençoado evento !!

  Agradecimento!!!
 Em nosso trajeto estivemos muito bem acessorados pelo  guia  da  Fantasy  Turismo,  Carlos Alexandre Rocha que providenciou-nos uma estadia maravilhosa durante o trajeto e nos lugares que estivemos   hospedados.           

  Que Deus abenções mais e mais á TODOS os amados irmãos !!!!