domingo, 9 de janeiro de 2011

Um MILAGRE !!!!


Ir. Fatima e esposo Dc. José Augusto


É isso mesmo!!
Visitamos o  Ir. José Augusto ex- dirigente da congregação Castelo Forte que passou por um momento muito difícil de sua vida quando foi baleado na cabeça  por assaltantes que invadiram a agencia bancária em que trabalhava.

E essa História incrível de superação teve o agir de D´us, de forma á deixar extasiada equipe médica e amigos de trabalho , dada a gravidade do ocorrido , segundo palavras do ir. José Augusto, "pude sentir a Mão do Senhor" , desde o momento em que perdeu os sentidos durante o assalto e baleamento ao  recobrar a conciencia no hospital após cirurgia de mais de oito horas de duração.
Todo este fato foi acompanhado Primeiramente por D´us  e  pela Igreja do Campo da Cidade Nova que esteve orando pela vida do Ir. José Augusto.

Uma das coisas que ele (José Augusto),  contou-me é que recebeu total apoio de nosso  Pastor presidente Nerias Pinheiro, de seu Vice o  Pastor José Monteiro e de toda equipe de Assistencia social de nossa igreja que tem  acompanhado neste momento muito delicado da vida de nosso Irmão.

Ele que foi desenganado pela medicina, mas não foi esquecido pelo Senhor e muito menos pela igreja que faz parte, segundo palavras usadas por ele quando de sua entrevista me disse "Fui desenganado pelos médicos, perdi massa cefálica, passei 15 dias em coma na UTI   mas fui um  ESCOLHIDO para passar por esta prova e testemunhar do PODER E GRAÇA do D´US  todo poderoso que abriu o mar vermelho e tirou do cativeiro o povo escolhido" .
O ir. José Augusto foi coordenador de EBD da congregação Betel ,mais tarde vice dirigente na Betel,   Orientador de adolescentes do grupo ao qual faz parte e depois Dirigente na congregação Castelo Forte.

Nosso amado Irmão está se recuperando muito bem com significativa melhora de todo seu quadro clinico , pois segundo a previsão médica ele ficaria cego, sem poder andar e com dificuldade de se comunicar .
No entanto a realidade é outra e hoje o MILAGRE é evidente em sua vida.

O esforço e dedicação de sua esposa Ir. Fatima (mulher de fibra) e de toda familia tem sido recompensado pela alegria  de  ver o ente querido em casa com esperança de dias melhores em todos os sentidos.
Hoje o irmão José Augusto  está residindo na casa do missionário Quaresma (que está no estado do Piaui na cidade de Jabaroca) e precisa muito de nossa ajuda e colaboração , a direção de nossa igreja tem dado apoio, o serviço social tem ajudado até com a construção da casa do irmão que passa por reforma para acomodar  melhor a famila em função desta brusca mudança de vida, mas NÓS precisamos ajudar também.
Faça sua parte com  uma visita, uma ajuda ou oração , esteja sensível neste momento muito delicado da vida de nosso amado irmão José Augusto.
o Telefone do José Augusto é ( 91 8815 90 54 ).

Entrevista concedida ao Ir. Roberto Carlos