segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Domingo de Alegria na Presença do Senhor !!!!

Visita Ilustre na Congregação Arca da Salvação ,Pr. Nerias , Ir. Debora e Pr. José Monteiro, que é nosso vice presidente e também o Secretário de Missões.

As Bençãos do Senhor e a presença do Espirito Santo mais e mais em nossas vidas !!!!

Pr. Nerias Pinheiro (Presidente ) e Esposa Ir. Debora

Pr. Nerias Pinheiro (Presidente), Pr. Monteiro (Vice-Presidente )

Pr. José Monteiro (Momento da Ministração)

A congregação Arca da Salvação ,recebeu neste primeiro domingo do ano dia 2 de Janeiro a presença do Pr. Nerias Pinheiro (Presidente) , Ir. Debora (Esposa) e  Pr.  José Monteiro (Vice-pastor Presidente) do campo da Cidade Nova em momento muito especial quando ocorreu a cerimonia de Renovação de casamento por  bodas de prata, do Casal .  Roberto Carlos e  Claudia Patricia festejando 25 anos de feliz matrimonio.


Familia recebendo as Bençãos pelas  Bodas de Prata

Momento da Troca de Alianças Dc.Roberto Carlos e Patricia

As bençãos através do Pr. Nerias (Momento Especial)


Também ocorreu a despedida do Pb. Oseias e Família que está sendo tranferido para a cidade do Rio de Janeiro onde por certo estará indo aquela cidade maravilhosa anunciar a palavra de salvação e testemunhar que no campo da Cidade Nova mais precisamente na congregação Arca da Salvação , temos um povo bem especial neste lugar do planeta .



Pb. Oseias e Familia em foto de despedida rumo ao Rio de Janeiro !!!

O abraço de Mario Madroño ao Pb. Oseias, representando toda Comunidade Arqueana !!!!
Nossos agradecimentos em nome de todo campo da Cidade Nova ao Pb. Oseias ao grande apoio que foi dado por ele e sua Familia no periodo em que estiveram aqui em nosso meio , homem valoroso que é por certo o Senhor tem bençãos maiores na cidade do Rio de Janeiro