quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Festa no Ceu !!!

Pr. Claudionor Mattos ,Ev. Jair Reinaldo ,
Dc. Roberto Carlos e Roberto Rivelino
A diretoria da EBD nesta quarta feira 20 de outubro ,atendendo a convite do Pastor Rider , presidente do campo do Maguari esteve representando o campo da Cidade Nova  do Pr. Nerias            Pinheiro , que esteve    representado pelos amados irmãos Ev. Jair Reinaldo  diretor geral EBD , Dc. Roberto Carlos vice diretor , irmã Patricia Adrião tesoureira e relações publicas e o Dc. Roberto Rivelino que levou a  Mensagem da noite falando sobre o tema "Praticando a Palavra  de Deus ".

Este 1º Congresso de EBD de UMA SEMANA DE ESTUDO  com diversos temas ao longo da semana tem contado com a participação unificada de todas as igrejas do campo do Maguari.

 Foi coordenado pelo Dc. Reginaldo sob a orientação e apoio do Pastor Rider  , no  Ginasio da igreja Monte Tabor onde os irmão estiveram em peso lotando aquele enorme lugar .
Dc.Reginaldo Maguari , Pr.Rider Presidente campo Maguari
Ev. Jair Reinaldo Diretor EBD Cidade Nova. Dc.Roberto Rivelino 
Neste evento muitas almas aceitaram a Jesus como Salvador e outras se reconciliaram , alegria no Espirito e vidas restauradas, por tanto temos certeza que há festa no Céu.
Dc.Roberto Rivelino ,Pr. Claudionor Mattos , Dc. Roberto Carlos


 Muitas autoridades convidadas entre estes tivemos também a presença do amado Pastor Claudionor Matos , radialista ( Radio Amazonia viva).

Visão do Ginasio da Ig. Monte Tabor ,Maguari Pr. Rider   
Nossos agradecimentos ao convite , queremos parabenizar este campo do Maguari por um evento de tamanha envergadura onde temos certeza que tem contado com muita Oração , Divulgação e empenho de uma equipe muito grande e empenhada, nossos PARABÉNS  ao Pastor Rider e Diacono Reginaldo bem como toda sua equipe !!!!!  Na paz do Senhor !!!!!!
Pr.Rider (Campo Maguari) , Ev.Jair Reinaldo e Dc. Roberto Carlos