sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Escola Luiz Nunes !!

Organizadoras Rosileide Santos e Monica Ramos




















O departamento de ensino da Cidade Nova (EBD) representada pelo vice diretor Dc.Roberto Carlos e sua esposa Patricia Adrião, o irmão Mario Madroño (Espanha) estiveram na noite de 21 de outubro visitando a escola Publica Luiz Nunes atendendo á convite da direção daquela escola para uma palestra sobre o tema:

Pr. Eiró


Rosileide Santos ,Conceição Lima , Ir.Patricia Adrião e Monica Ramos
"Ausencia dos valores Cristãos na escola publica " , organizado pela Pedagoga daquela instituição Monica Ramos acompanhada por seu esposo Alceu Ramos (Arca da Salvação) do Juizado da infancia e adolescente esteve presente a Srª Conceição Lima e a pedagoga Rosileide Santos , bem como um número consideravel de pais e alunos ,



O debate foi conduzido pelo preletor Pr. Eiró (igreja Prebiteriana da Cidade Nova) ( Pastor Eiró ,faz parte do projeto amigos da escola ) ,que de forma magistral conduziu a palestra passando á explorar os sub-temas como "Trabalho infantil " , "Estetica precoce" , "Adultização da crianças" "fixação imobilizante " entre outros. falou também sobre , sequelas e prejuizos que estes problemas ocasionam no indivíduo e principalmente a solução para os referidos problemas .
trazendo á tona o poder da Palavra de Deus e os valores Cristãos que tronam-se fundamentais para formação de bom caráter para termos uma sociedade diferente da realidade que temos hoje em nosso dia-dia e nas instituições públicas.

Escola participativa


Nosso agradecimento á diretora Deusa Lopes do colegio Luiz Nunes por este convite e á todos que compõe este projeto de reestruturação social com valores \Cristãos .
O departamento de ensino (EBD) da Igreja Assembléia de Deus Cidade Nova não poderia ficar de fora de um evento tão importante como este .Deus abençoe mais e mais a todos desta instituição .

Contem conosco para outras oportunidades !!!!!!! Na Paz do Senhor !!!!