domingo, 4 de março de 2012

II Reunião Geral EBD de 2012 !!

Aconteceu neste domingo 4 de Março de 2012 no Templo Central da Cidade Nova , reunião geral para todos os trabalhadores de EBD do campo, sob a liderança do diretor Geral Pb. Luiz Carlos e demais diretores .
um número muito expressivo de trabalhadores compareceu á esta abençoada reunião que ocorre uma vez por mês, sempre no primeiro domingo, onde são repassadas noticias para um melhor aproveitamento didático pedagógico no departamento , bem como agendamento de trabalho para o mês seguinte e noticias pertinentes á EBD, bem como entrega de brindes, como uma forma de incentivar e reconhecer o esforço destes abençoados irmão de todo o Campo da Cidade Nova, que hoje conta com SETENTA congregações, para a gloria de Deus, ( Pt. Presidente, Nerias da Costa Pinheiro.)

Pb.Luiz Carlos entregando brinde .


O texto para reflexão desta tarde foi no livro de João capitulo 9,4 " Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar. "
João 9:4.

Quando devemos compreender que fomos resgatados para para uma vida incondicional de amor ao ensino da palavra de Deus, para que vidas sejam resgatadas do domínio da cegueira espiritual.


Queremos agradecer aos abnegados e corajosos irmãos que sistematicamente tem participado e colaborado neste trabalho aliás duro trabalho e árdua tarefa do ensino. Com tudo frutífero e gratificante para a Gloria de Deus.

"QUE O SENHOR POSSA FAZER PROSPERAR VOSSAS VIDAS EM TUDO EM NOME DE JESUS, GUERREIRO DO SENHOR !!"


demais fotos , veja:
 face book : ebdcidadenova
 tuwiter : ebdcidadenova
 orkut : ebdcidadenova