segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dia Internacional da Bíblia Sagrada


No dia 11 de dezembro de 2011, foi comemorado com um lindo desfile, o Dia Internacional da Bíblia Sagrada, que é realizado mundialmente no 2º domingo de dezembro. A Igreja Assembléia de Deus da Cidade Nova promoveu juntamente com a diretoria da EBD o desfile.

Esteve presente todos os membros da Igreja, Pastores e líderes dando apoio a este evento, a qual percorreu a Cidade Nova iniciando na praça da Cidade Nova 6 próximo ao hospital Frei Samarate, e em sua trajetória fez algumas paradas em locais para momentos de oração como por exemplo o Pronto Socorro da WE 72.

Tivemos uma boa estrutura com dois trios elétricos e a banda Harmonia da Congregação Manancial. Os grupos foram divididos em temas como: meio ambiente, educação e entre outros mais. Também tivemos o apoio de uma ambulância e de um grupo de enfermeiros do curso DNA, que atenderam com muita disponibilidade a solicitação, sem esquecer de mencionar o apoio do DEMUTRAN na organização do trânsito.

O trajeto final foi no estacionamento do ginásio Almir Gabriel (abacatão) a qual, o Pastor Presidente, Nerias Pinheiro da Costa, fez a leitura do último capítulo de Apocalipse e a palavra de um missionário e a considerações do diretor da EBD Ev. Jair.
 

Saída da Cidade Nova 6


Leitura do último capítulo de Apocalipse pelo Pastor Presidente Nerias Pinheiro da Costa



Concentração final no Ginásio Almir Gabriel (abacatão)



 Equipe de apoio do Curso DNA


Equipe da Diretoria da EBD
Dc. Washington, Enomir, Pb. Luis, Ev. Elias, Ev. Jair, Nelson


Dc. Washington Gomes