domingo, 20 de março de 2011

VISITA DE ASSISTENCIA SOCIAL!!!

O Departamento de ensino EBD, em conjunto com a congregação Arca da Salvação representada por sua liderança o Dc. Ailson Souza , Dc.Roberto Carlos e o Ir. Mario Madrño ,estiveram nesta quinta feira dia 16 de Março visitando nosso amado irmão José Augusto para repassar ajuda de cunho social á esta família que atravessa um momento delicado com a recuperação do amado irmão .
 (o Irmão José Augusto foi alvejado por assaltantes ano passado, quando prestava serviço na agencia do Banco do Brasil aqui de Ananindeua , conforme matéria veiculada neste Blog).




Dc. Ailson ( Vice -Arca da Salvação) e Dc. José Augusto






Nesta visita entrevistamos o Amado Irmão Coresma, Missionário de nosso Campo que esteve no posto avançado deMissões em Jabaroca  por cerca de dois anos e está de passagem aqui em Ananindeua , para mais uma vez retornar ao campo missionário mas desta vez para o Estado do Amapá sob a orientação do Espirito Santo com ordens  de nosso Pastor Secretário de Misssões José Monteiro do Campo da Cidade Nova.
Endereço do Coresma para ( familiacoresma@hotmail.com ) orkut : ( familia Coresma )


Familia do Missionário Coresma e Familia José Augusto



Dc. José Augusto e  Missionário Dc. Coresma



Desde já Felicidades e Bençãos do Senhor na Vida do Irmão Coresma e de sua Família , bem como de cada missionário de nosso campo e de todos as igrejas que estão com a mão noa arado!!!!!

                                            DEUS SEJA LOUVADO SEMPRE !!!!