domingo, 30 de janeiro de 2011

Um milagre!!!

A lição de Hoje , 30 de janeiro toruxe-nos  o tema dos sinais e maravilhas,
No período intertestamentário e na História da Igreja do Senhor , desdo os primórdios passando por nossos dias, onde o homem MODERNO tende a buscar na ciência ou medicina a resposta para suas indagações .
Chega até nós  o questionamento  se estes "Sinais" se reportaram á uma época ou período da história ou se existe ainda em nossos dias ?
O fato é que através dos acontecimentos que muitas vezes estão á nossa volta e em nossas vidas ,podemos Glorificar á Deus , pois ELe ainda opera Milagres em nossos dias !!!!

O caso do Irmão José Augusto ,poderia muito bem ser usado como demonstração  (EXEMPLO) do agir de D´us em nossos dias.

Estivemos Neste dia fazendo nossa parte levando AMOR E AJUDA  ao Ir. José Augusto e convidamos você também a conhecer e ajudar esta Familia.!!!!


Ir. Jose Augusto aos lados sua Esposa e Mãe.


Trazemos mais uma vez a História do Ir. José Augusto , que foi dirigente de congregação , pertencente ao Grupo da Betel e que foi susrpreendido por assaltantes á uma agencia bancaria na cidade nova Levou um tiro na cabeça , esteve entre á vida e á morte e teve sua vida mudada de forma surpreendente pelo Milagre de Deus em sua vida e de sua Família.



Ir. Mario Madroño (Espanha)  , José Augusto ,esposa e Genitora

 Na tarde deste domingo visitamos a residencia do Ir. José Augusto, em companhia do Ir. Mario Madroño , Ir. Roberto Carlos e Claudia Patricia , ouvindo sobre este Grande Milagre em sua vida. (Matéria já publicada neste blog com o tema de : MILAGRE È ISSO MESMO!!! )
O Ir. José Augusto não cansa de Agradecer á Deus por este grande Milagre , aos Pastores Nerias Pinheiro e Pr. Monteiro ao Serviço Social deste Campo na pessoa da Irmã Debora Pineiro e ao Medico que o operou Dr. Nilton Bony do ( Hospital Benefeciente Portuguesa).




Ir. Roberto Carlos, Claudia Patricia e Familia Augusto em sua nova casa.

Contou-nos que a intervenção e o amor de Deus em sua vida é a causa dele estar vivo e hoje compreende que a missão ou lição deste milagre é para Glorificar o Nome que está acima de todo nome.



IR.José Augusto se recuperando em sua nova casa restaurada pelo serviço social do campo da cidade nova.!!
 A igreja que se compadece das necessidades de seus membros é uma igreja que glorifica o Nome do Senhor.
O campo da Cidade Nova tem demostrando este Amor .
Temos certeza que este homem e sua familia estão tendo suas dores aplacadas pelo  Deus de amor que temos  e pela demonstração  da Igreja através da vida de pessoas que se compadecem neste momento especial.

Que o Senhor Abençõe o Campo da Cidade Nova o Departamento de Ensino (EBD) e á cada irmão que tem ajudado.