sábado, 22 de janeiro de 2011

Polo da Manacial em Plena ATIVIDADE!!!!

A congregação Manancial , tem seu polo de ensino EBD, ocorrendo em plena atividade e mesmo em meio a transição da nova equipe que irá compor o quadro de monitores ,professores , coordenadores e orientador do GRUPO 6 , a PRESENÇA, APOIO E INCENTIVO do novo Presbitero do grupo 6 , Pedro Nascimento tem sido o motivo deste grupo (POLO), estar coeso (UNIDADE ESPIRITUAL) , com um número muito expressivo de participantes.




 vale ressaltar que temos neste polo a participação  não só do Pb. Pedro Nascimento , mas de Dirigentes de congregação, coordenadores , alunos , bem como de professores , justamente para onde este nucleo de ensino é voltado.
A ministração deste Sábado no polo Manancial ,esteve á cargo do Dc. Roberto Carlos , que ano passado esteve como vice diretor do departamento de ensino (EBD).

Devido ao grande entusiasmo destes participantes o Pb. Pedro Nascimento já nos garantiu que irá realizar em Março, com data a ser definida um estudo na congregação Elshadai  com o tema :

" A importancia da EBD nos dias atuais" e  "Combatendo a evasão escolar na EBD" , como palestrantes deste evento o Pb. Pedro Nascimento e o Dc. Roberto Carlos  .  


DEUS ABENÇÕE CADA VEZ MAIS ESTES AMADOS E ENTUSIASMADOS IRMÃOS DO GRUPO 6 DE CONGREGAÇÕES.