quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Visitas da diretoria da EBD !!!!!

Dc. Nil (Monte Sião)

Dc. Rivelino ministrando (Monte Sião)


O departamento de EBD , esteve neste domingo dia 21 em duas frentes de trabalho visitando as congregações  Monte Sião onde o Dc. Samuel Correa e o Dc. Rivelino e o Dc.Nil (El Shaday) estiveram compondo a caravana EBD. Culto Abençoado , a Ministração da Palavra de Deus ficou á cargo do amado irmão Roberto Rivelino, que anunciou ousadamente as boas novas de Salvação!!!!!!!!!!








                                                          Ja na Rocha Eterna tivemos ,
Pr. Edmilson, Ev. Jair e Dc. Enomir



Jovens Rocha Eterna






Mocidade Rocha Eterna com apoio do Vice dirigente

Senhoras Rocha Eterna

Evento Rocha Eterna com mesa Julgadara Teologica de debate
                                                Organizado pelo irmão Enomir ,


Já na congregação Rocha Eterna o Ev. Jair reinaldo , o Dc. Roberto Carlos e o Pastor Edimilson,que ministro sobre "A importancia da Oração", compuseram a caravana EBD naquele lugar onde fomos muito bem recebidos pelo vice dirigente o Dc. Moises, com a grata satisfação de encontrar a figura marcante de nosso amado ir. Enomir e o coordenador local de escola o ir. Eliel ,fazendo um excelente trabalho naquele lugar
Onde inclusive tivemos recentemente um debate com a comunidade local  da Rocha Eterna discutindo assuntos teológicos atuais trazendo uma explicação de acordo com a  palavra de Deus á todos os presentes.


Queremos parabenizar aos amados irmãos que tem se empenhado em anunciar a importância do departamento de ensino da cidade nova em nosso culto de EBD.

AS BENÇÃOS DE DEUS SEJA CONSTANTE EM VOSSAS VIDAS !!!!!!! NA PAZ DO SENHOR!!!