quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Visita Ao Templo Central !!


Pr. Sadraque Sozinho
 A diretoria da EBD ,esteve nesta quarta feira 10 de Novembro na congregação do  (Templo Central) composta pelo Ev. Jair Reinaldo , Dc. Roberto Carlos e Dc. Samuel Correia , participando de evento direcionado pelo SEEV que ocorrerá de 10 a 13 de Novembro(Pr. Sadraque Sozinho) ,Com o apoio de nosso Pastor presidente Nerias da Costa Pinheiro  e sua esposa Ir. Debora.  Para esta  grande cruzada Evangelística do dia 13 no Estacionamento do Ginasio Almir Gabriel .


Ev. Jair Reinaldo, Dupla Carvalho de Justiça (cantores)no TC 



Tivemos um belo estudo sobre avivamento e responsabilidade de preparar obreiro para missões com o Pr. Cledionilson  (Maguari - Pa )  "Novas Vidas Nascendo para Evangelizar" , o louvor pela dupla  Carvalhos de Justiça ,
Poster dos levitas
vindos de Goiania mas que nasceram aqui sendo filhos do Pastor Geraldo , passaram boa parte de sua juventude ali na "34" (Cong. Ágape) onde foram alunos do hoje Ev. Jair Reinaldo (Diretor Geral EBD)
No proximo Sábado  teremos  o encerramento com uma grande cruzada no Ginasio Almir Gabriel , serão quatro eventos marcantes para comemorar a chegada dos Missinários Daniel Berg e Gurnar Vingren que ocorreu em 19 de Novembro de 1910 oriundos da Suecia .

Nestes 100 anos temos uma História marcante de avivamento no Espírito que chegou ao nosso estado e tem se espalhado por todos os continentes anunciando a Chama do Pentecoste.




Pr. Monteiro(Secretario de Missões) e Ir. Fatima (apoio incondicional da Família)  





E aqui no campo da Cidade Nova temos uma igreja atuante com Missões e Assistencia Social direcionada pelo Espírito Santo tendo como responsáveis por estes projetos o Pr. Monteiro (Vice-Pastor presidente  do Campo da Cidade Nova) e sua esposa Ir. Fátima (Mulher de Fibra), bem como um número expressivo de pastores colaboradores e de seus famíliares nesta obra do Senhor



Familia do Pastor Lima (Sempre alegre com a obra)