terça-feira, 2 de novembro de 2010

Visitas da diretoria da EBD !!!!!

Fazenda Viana

Sede Fazenda Viana

A diretoria de EBD , composta pelos amados irmãos Ev. Jair Reinaldo , Dc. Roberto Carlos e Dc. Samuel Correa ,Infomam que realizaram visitas neste Domingo dia 7 de Novembro de 2010 , na estrada do 40 horas, implantando a 1ª EBD na localidade da Fazenda Viana, primeiramente um ponto de pregação e com o crescente número de participantes naquele local tornou-se necessário a implantação de um núcleo de ensino para o fortalecimento de fé das famílias que ali residem ,tivemos classe infantil com utilização de fantoches que muito interessou á  todos que alí estavam, com a ministraçao da História de Daniel e o apoio da Banda Zamar que ministro um louvor abençoado  .Uma manhã abençoada com lanche para todos após a ministração.





Banda Zamar

Por isso queremos parabenizar o coordenador local Dc. Marcos Antonio e seu Pastor local  Dc. João Vianei  por tamanha organização desta grande obra realizada  que por certo irá fazer os  irmãos serem mais abençoados em suas vidas .


Dc. Samuel , Ev.Jair , Dc. Vianei

Ev. Jair Reinaldo e Dc. Vianei

Ev. Jair Reinaldo Falando ao Público .




Agradecemos a participação de todos que estiveram presentes na implantação da 1ª escola . Somente D´us para recompensá-los  , a paz do SENHOR !!!!!!!