domingo, 28 de novembro de 2010

Atendendo Convite Especial !!!

Neste Sábado  dia 4 de Dezembro a diretoria EBD composta por seus diretores  Ev. Jair Reinaldo e esposa, Dc.Roberto Carlos e Claudia Patricia (esposa), Dc. Ari Santiago e Bety(esposa), Ir. Mario Madroño e Katia (esposa) . Ir. Alex Andre e  convidados do Campo da Cidade Nova , estiveram atendendo convite da Sociedade Biblica do Brasil á  participar de um evento de caráter assistêncial evangelístico ás comunidades ribeirinhas da Alça Viaria (Espírito Santo) á bordo do Barco "LUZ DA AMAZÔNIA"  , neste  momento memorável por justamente conhecer-mos o trabalho que a SOCIEDADE BIBLICA DO BRASIL desenvolve na amazônia .

Dc. Ari Santiago em momento antes da distribuição de cestas
Ir. Mario Madroño diretamente da Espanha á Selva Amazonica.

Equipe EBD á Bordo do Luz da Amazonia II











Agora  a EBD da Cidade Nova teve  a  oportunidade de ver e participar de perto deste trabalho assistêncial, onde muitas Famílias foram beneficiadas e com este trabalho que a Sociedade Biblica desenvolve regularmente agora terão um natal melhor.


Barco Luz da Amazonia II
 
 (Leia o Livro a Historia da Biblia no Brasil ),da sociedade Biblica do Brasil para conhecer melhor .
À bordo do Barco luz da Amazonia estava uma equipe muito empenhada com a assisstência á estas comunidades ribeirinhas dentre estes Nosso amado Ir. Dc. Gama e Esposa (Bom Samaritano), o Ir. Marcos (Louvor), o Ir. Sergio belém , a Ir. Sueli (assistente social) , a Drª Marisete (coordenadora do projeto), o Ir. Raphael Cavaco , jornalista  Vindo de São Paulo da sociedade Biblica para fazer a cobertura deste trabalho no site (http://www.sbb.org.br/), uma vez que neste ano de 2011 o foco do trabalho da (SBB) será a Amazonia.
Ir. Elian Falou sobre "o real sentido do Natal"
Equipe EBD (Bom Samaritano) e Ir. Gama
Ir. Ada Zibia leite (Bom Samaritano) e Ir. Gama

Jornalistas SBB e Participantes do projeto EBD Cidade Nova










O barco luz da Amazonia II , foi construído com verba vindo da SBA (sociedade Biblica Americana), e da SBH (Sociedade Biblica Holandesa


Aguardem mais imagens exclusivas para toda comunidade evangélica !!!!!!! NÃO PERCAM """""