domingo, 10 de outubro de 2010

Diretoria em Visita neste domingo !!!!

Adiretoria da E.B.D Cidade Nova composta pelos Irmãos  Ev. Jair Reinaldo e Dc. Roberto Carlos, estiveram nesta manhã do dia 10 de Outubro visitando as congregações Manaim , Monte Horebe e Monte das Oliveira.

Na congregação Manaim encontramos as irmãs, Suzana (sempre sorridente e feliz com Jesus) coordenadora da EB e Esposa do Pastor Local  Dc. Paulo bem como a Ir. Marilze orientadora daquele grupo divulgando a nova camisa da EBD para os alunos que ali estavam. Parabéns aos amados irmãos deste grupo afinados com as novidades do departamento 

Na congregação Monte Horebe estivemos conversando com o Amado Ir. Paulinho e o Ir. Davi sobre os relatórios e o Grande festival do açai , que ocorrerá no proximo dia 16 deste mês com a Banda Filhos da Promessa e banda local participando deste abençoado evento. Parabéns á estes amados irmãos da Monte Horebe por este momento de reunir as familias ao redor da mesa para agradecer e louvar ao Senhor !!!!!.

Na congregação Monte das oliveiras  ocorrerá hoje á noite 18 horas deste dia 10 de outubro grande culto evangelístico. Estivemos vendo o empenho nos preparativos deste culto quando os Jovens ensaivam um louvor muito lindo para o evento bem como o  cuidado com os detalhes da iluminação e limpeza do lugar. Parabéns ao amado Ir. Almir vice dirigente e sua filha que estão á frente da organização  deste evento e toda sua equipe bem como ao Pastor local Jacksan e Pb. Silvestre .