domingo, 19 de setembro de 2010

E.B.D vai as ruas !!!!!!

A cidade nova está em festa e os Céus também !!!! Um grande evento ocorrido neste domingo dia 19 de Setembro, que marca o dia da Biblia, levou ás ruas um grande número de pessoas do departamento de ensino de nossa igreja Assembléia de Deus campo da Cidade Nova e o resultado, quatro almas aos pés de Jesus para gloria de Deus.Isto nos mostra que o Povo de Deus unido e bem orientado os resultados logo aparecem e são vidas alcançadas pelo poder do Evangelho e a Escola Biblica tem este papel de " Salvar enquanto ensina e enquanto ensina salva" .
No grupo 6 tivemos o exemplo de trabalho dos lideres da E.B.D onde o orientador Valdelino Reis e sua grande equipe esteve em duas Frentes de trabalho ocupando duas praças o empenho destes abençoados irmãos fora  recompensado com vidas que participaram da "E.B.D vai as ruas"  que comprenderam a aula ministrada de maneira bem explicada e com isso  aceitaram a Jesus como Salvador. Hoooo Gloria !!!!!

No grupo 9 a congregação Monte Carmelo, reuniu todas as congregações  daquele grupo ao ar livre a aula foi bem dinamica e participativa , Parabéns á orientadora do Grupo irmã Marilse e sua grande equipe entre estes a irmã Suzana sempre muito feliz com Jesus. Deus abenções mais e mais este grupo !!!!

No grupo 13 a congregação Betania teve um excelente trabalho com os irmão daquele lugar, Parabens Pb. Josué e ao Orientador que também é coordenador Ir. Marcos Pereira.

Estaremos aguardando mais informes do Campo sobre os eventos realizados neste domingo 19 de Setembro  para postar aqui no Blog.

Queremos agradecer a Diretoria por esta iniciativa abençoadora e  todo seu corpo de trabalhadores por este empenho em uma data que mais uma vez ficará gravada em nossos corações. A Cidade Nova está em festa os Céus está em festa , pois houve salvação !!!!!